O Presidente da Associação do Engenheiros Agrimensores no Estado de São Paulo – APEAESP, Eng. Agrimensor Francisco de Sales Vieira de Carvalho, participou do V Congresso Internacional de Engenharia Topográfica, Agrimensura, Catastro, Geodesia, Geografia e Geomática – CITACG, na cidade de Ovalle, Chile, que aconteceu de 8 a 9 de novembro de 2018.

 

O evento reuniu empresas, entidades e estudantes de países como Brasil, Chile, Equador e Peru.
O evento foi organizado para a área de topografia da sede de Ovalle do IPT-CFT Santo Tomás, em conjunto com o Conselho Nacional de Engenheiros Topógrafos do Peru (CONITAP) e o Capítulo de Engenheiros Topográficos e Agrimensores do Peru.


O engenheiro Francisco de Sales garantiu a participação brasileira no evento como representante da FEBREAG (Federação Brasileira dos Engenheiros Agrimensores), onde pode compartilhar internacionalmente sua experiência, relatar a situação do segmento no Brasil, além de apresentar palestra de seu trabalho na área de Cadastro Territorial Multifinalitário. O próximo congresso acontece em 2019, na cidade de Lima, no Peru.

Jornal ‘Diario del Ovallino’ em 19 de Novembro de 2018

 

APEAESP © Copyright 2018